segunda-feira, 30 de junho de 2008

peças PC



circuitboard photo album

peças de teclado...

Latas...

Porta-trecos...easy!!!


Discos...






domingo, 29 de junho de 2008

O que fazer???

panela antiga...

garrafas de vidro e plástico sempre ótimas como luminárias...

carretel de cabos ou fios, pode ainda ser mesa, banco, puff...

esta serve para skates, pranchas de surf, de snow...bancos, prateleiras, mesas...

utensílios...

borracha de pneu...

Palitos de picolé...


Carrinhos quebrados de supermercados, poltronas!

Ótima!!! Lâmpadas fluorescentes queimadas...viram luminárias na vertical, horizontal, etc...

Peças de bicicletas...

Banheira antiga...uma namoradeira! Essa idéia serve para canoas, caiaques, etc...


Peça de máquina de lavar roupas...pode virar banco, mesa, luminária....

RECRIANDO

Matematicamente, acredito que estamos em uma fase de muitas transformações. Está se difundindo na Terra uma nova cultura. Mas, essa só será apta as nossas vidas quando entrarmos em outra fase. No exato instante, nos encontramos entre a assimilação e a rejeição dessas novas idéias. Idéias essas, que precisam de pessoas formadoras de opinião para difundí-las. Opinições, que não precisam vir de pensadores, mas sim de urbanóides. Mas que precisam ser visionárias, para saber o percursso de uma idéia para que ela se expanda. Arquitetos, designers, estilistas, publicitários, etc...Quem??? Quem ao invés de comprar uma poltrona de couro animal escolheria comprar de papelão ou qualquer material alternativo? Quem colocará essa nova cultura dentro da sua própria casa? É nesse empenho que Artistas, Arquitetos, Designers e outros profissionais trabalham para adaptar da melhor maneira esses produtos, para que tenham um uso, tenham um valor adequado e sejam praticamente uma obra de arte.
Nada se cria, tudo se transforma...

sexta-feira, 27 de junho de 2008

GRAVURAS SEM MOLDURA???





Essa é uma maneira rápida, prática e barata de colocar na parede aquelas gravuras que temos guardadas e acabam por ficar esquecidas em uma pasta...Dessa maneira pode-se trocar facilmente de tempos em tempos...Mas fica uma dica, sempre coloque no mínimo duas, para ter um efeito de que aquilo foi feito p/ aquele uso, e não ficar em uma coisa provisória...Observe se as peças formam um conjunto.

DIEM CHAU


AMEI isso! A artista transforma os conhecidos crayons que as crianças ganham nos restaurantes e lanchonetes em um objeto delicado e único. Adoro peças pequenas. Essa se chama Boy and Girl. Vale a pena uma passadinha no site http://www.diemchau.com que conta com peças de outros materiais.

DISQUETES


Não sabe o que fazer com os velhos disquetes??? Segue aí ótima sugestão, um porta recados...Pode ser feito com disquetes, cds, discos...e por aí vai.
Há 30 anos, disquetes com capacidade de 100KB eram a mídia mais eficiente para transferência de dados entre computadores. Inventados em 1971 pelo engenheiro da IBM Alan Shugart, os disquetes permanceram populares entre a metade da década de 1970 até o fim dos anos 1990.